segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ipad: Realmente necessário?




Com apenas o toque de um dedo o Ipad (Apple) permite que você acesse sites, assista filmes e etc. Além da disponibilidade de milhares de aplicativos mais de 150.000 dispositivos do Iphone também funcionam nele.
O Ipad tem um design ultra fino. Com um visor de 9,7 polegadas e menos de 100 gramas.
O aparelho é a nova febre do momento, as vendas superaram todas as expectativas.
A utilidade do aparelho é bem vinda para empresários que necessitam de agilidade. Como ler as notícias e acessar emails, quase que instantaneamente.
Para jovens vidrados em tecnologia, o aparelho desperta a atenção para o aplicativo adaptado do Youtube para o Ipad , ler quadrinhos e acessar todos os 118 elementos da tabela periódica.

O que dificulta o acesso ao aparelho ainda é o valor que custa em média R$ 2.000,00.

13 comentários:

  1. Interessante o aparelho, mas o preço me afasta léguas do objeto. rs.....

    Bela dica!

    http://escondidin.blogspot.com/2010/05/crescendo.html

    Boa leitura, e não deixe tb de votar na enquete.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. o preço que mata qualquer um, e se pensar que tantas pessoas no mundo ainda estão em situação lamentavel, passando fome, desabrigadas, e pessoas pagam esse preço por um ipad.. D:

    ResponderExcluir
  3. TIPO
    VENDERAM 1MILHAO ATÉ AGORA
    ISSO PQ LANÇO DIA 12 DE ABRIL LA NOS EUA...E ESTAO ACHANDO Q TÁ SENDO FRACASSO

    ResponderExcluir
  4. acho bacana e bem vinda novas formas de tecnologia ... creio que futuramente n existirá pc, telefone, radio se não forem juntos ... acho!
    bjus ;**

    ResponderExcluir
  5. Realmente o preço mata D:
    mas é tão bom, tão rápido *-*
    Quem dera eu pudesse ter um ):
    Amo tecnologia, mas só a que posso comprar mesmo, auhauhuahua !

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho até medo de chegar perto de um negócio desses. Com o azar que eu tenho para as coisas iria para o lixo em 1 semana huahahahha

    Pra ter noção meu celular tá com entrada USB quebrada, com o Touchscreen mal funcionando direito.

    Imagina se eu detono um de R$ 2.000,00 hauhahah me mato xD

    Mas disseram que o Ipad tá bem inferior comparado com o Iphone o.O" vai saber...

    ResponderExcluir
  7. eu nunca nem cheguei a ver um Iphone de perto,quanto mais um ipad.se eu comprasse ou ganhasse um eu ia vender,por que eu uso mais o computador

    ResponderExcluir
  8. É um aparelho estupidamente gigante, bem como seu preço.

    Daqui a pouco teremos o IPAD NEW GENERATION, sabiam? Futuro lançamento. Não gaste seu dinheiro agora. Espere mais um poquinho...

    Abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Me afasto da tentação só pelo preço! KKKK

    ResponderExcluir
  10. eu prefiro o ipad do que um notebook, claro antes vou fazer um este, se for como imagino não tenho duvidas.

    ResponderExcluir
  11. Parece bom. Melhor q celular. Mas se n tiver funcção de celular é incompleto.

    ResponderExcluir
  12. Caramba! O preço dá um desâniiiiimO! rs'
    Mas fora isso, o aparelho parece ser completamente perfeito.
    :D
    Gostei do teu blog!^^

    http://ultimamentira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. num axo tudo isso não
    mas se me der um vou gostar mto =p
    hahaha

    ResponderExcluir